Saiba quem comandará os treinos do Atlético após saída de Felipão

Após o Atlético oficializar a saída do técnico Luiz Felipe Scolari, o Galo anunciou que a comissão técnica permanente do clube, comandarão a equipe até a chegada do novo treinador. A comissão é composta pelo auxiliares Lucas Gonçalves, Éder Aleixo, pelo coordenador técnico e de transição Réver, e pelo coordenador de preparação física Cristiano Nunes.

Eles serão os responsáveis por comandar a atividade do dia, na reapresentação dos jogadores após a folga. Lucas Gonçalves será o interino pela quarta vez no Atlético. O profissional está no clube desde 2016 e trabalhou no primeiro jogo de Felipão no comando do Galo, no empate com o Fluminense por 1 a 1 no Brasileirão de 2023, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

A primeira vez como interino foi em 2021, antes da chegada de Cuca, quando o técnico comandou o Galo em quatro partidas do Campeonato Mineiro. Naquele ano, o Galo faturou o Estadual, o Brasileirão e a Copa do Brasil. 

No ano seguinte, após a queda do técnico argentino Antônio Mohamed, Lucas foi acionado novamente. Ele comandou a equipe contra o Corinthians no Brasileirão. Desta vez, ele volta a comandar a equipe de forma interina antes da estreia e após a demissão de Felipão.

Números de Lucas Gonçalves como interino

6 jogos

4 vitórias

1 empate

1 derrota

Jogos de Lucas Gonçalves como interino

Atlético 3 x 0 URT

Tombense 1 x 2 Atlético

Atlético 4 x 0 Uberlândia

Patrocinense 1 x 3 Atlético

Atlético 1 x 2 Corinthians

Fluminense 1 x 1 Atlético

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H