NO AR:

17h às 20h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


SAMU e Bombeiros atuam em transferência de paciente do Vale do Rio Doce para Oliveira




Nesta quinta-feira, 16 de março, o SAMU Oeste atuou na transferência de um paciente, de 72 anos, vítima de um Acidente Vascular Encefálico (AVE), de Mantena, no Vale do Rio Doce para o Hospital São Judas Tadeu em Oliveira.

O avião do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV-MG), tripulado por equipe médica do CIS-URG, buscou o paciente em Mantena e o trouxe até o aeroporto municipal de Oliveira, onde a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) da Base Descentralizada do SAMU em Oliveira aguardava e concluiu a transferência.

“Ficamos satisfeitos em ver que tem dado resultado positivo esse trabalho integrado para salvar vidas! Agradecemos a Secretaria de Estado de Saúde pela confiança em nos delegar a responsabilidade de gerenciar as aeronaves do SAAV que ficam no aeroporto em Belo Horizonte”, enfatiza José Marcio Zanardi, Secretário Executivo do CIS-URG Oeste.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393