NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Seis anos depois mãe acusada de torturar e matar o próprio filho de 4 anos é presa em Divinópolis




Foi presa na Rua Francisco Salomé, no bairro Interlagos, em Divinópolis, Teresa Cristina Acácio Lidugero, de 33 anos, acusada de matar o próprio filho, Otávio César Lidugero Silva, de 4 anos na época, com a ajuda do padrasto Alberto Junior Gonçalves dos Santos, à época, com 23 anos de idade. O crime foi em abril de 2012, na cidade de Três Marias.

Em julgamento, realizado em 2014, Alberto foi condenado a 17 anos de prisão e a mãe do menino a 18 anos de prisão. No entanto, ambos recorreram e respondiam o crime em liberdade.

Na certidão de óbito a causa da morte apontou diversos traumatismos e infecção generalizada. O menino foi atendido no hospital de Três Marias com vários cortes e hematomas no corpo. Segundo a polícia, a mãe disse que ele teria caído, mas os médicos desconfiaram. A criança foi encaminhada em estado grave para Belo Horizonte, mas à caminho, dentro da ambulância a criança teve uma parada cardíaca e não resistiu. O corpo do menino foi enterrado em Divinópolis onde o pai morava.

Para o pai da criança, Anderson Aparecido Silva, que mora em Divinópolis, a morte poderia ter sido evitada. Quando tinha dois anos de idade o Conselho Tutelar tirou a guarda da mãe por espancamento.

A prisão de Tereza Cristina foi decretada pela justiça e ela foi conduzida para o Presídio Floramar.


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393