NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Seis pessoas são indiciadas pelo sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca




A Polícia Civil anunciou nesta terça-feira (19), o indiciamento de seis pessoas por participação no sequestro do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca e de uma amiga, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Além de sequestro, o grupo também foi indiciado por roubo, extorsão, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e receptação.

Quatro indiciados, sendo dois homens e duas mulheres tiveram suas prisões em flagrantes convertidas em preventivas, após audiência de custódia.

Marcelinho Carioca e a amiga foram sequestrados na madrugada de domingo (17), e ficaram um dia e meio em poder dos criminosos. O ex-jogador tinha ido a um show na Neo Química Arena no sábado (16) e foi até a cidade para levar convites para a amiga ir ao show no domingo no local.

Segundo a polícia, perto da casa dela, eles foram surpreendidos pelos sequestradores, que viram o carro de luxo do ex-jogador. No cativeiro, Marcelinho foi obrigado a fazer transferências para os criminosos, que somaram mais de R$ 40 mil.

O ex-jogador e a amiga ainda foram obrigados a gravar um vídeo dizendo que o sequestrador era o marido dela e eles haviam cometido uma traição. Para a polícia, o crime não foi planejado.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393