NO AR:

12h às 13h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Seleção Brasileira define Guardiola como substituto de Tite




Após o técnico Tite ter revelado que deixará o comando da Seleção depois da Copa do Mundo no Catar, no fim do ano, a alta cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já teria definido um substituto: trata-se de Pep Guardiola, treinador do Manchester City e um dos mais vitoriosos da história. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol Marca.

De acordo com o Marca, a CBF ofereceu um contrato até o fim da Copa do Mundo de 2026 (disputada no Canadá, nos EUA e no México) para Guardiola, que gira em torno de 12 milhões de euros (na cotação atual, R$ 61,68 milhões). Conforme o jornal, a proposta é bastante elevada, mas bem abaixo dos 20 milhões de euros que Pep recebe no City.

Ainda segundo o Marca, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, traçou uma estratégia junto aos diretores da confederação para atrair Pep Guardiola, já que há uma ala da organização responsável pelo futebol brasileiro de que a Seleção precisa ter um técnico estrangeiro após o Mundial do Catar. Porém, há somente uma dúvida: se seria contratado já em janeiro ou na janela de verão de 2023.

Mesmo com contrato até o fim de 2023 no clube inglês, Guardiola seria aguardado com muita expectativa na Granja Comary.

Elogios ao técnico Tite e à Seleção Brasileira

Em setembro do ano passado, Guardiola rasgou elogios à Seleção Brasileira e a Tite. O comandante do City disse que o trabalho é “fantástico” e que, um dia, sonha em treinar a Amarelinha.


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393