Semed abre processo seletivo simplificado para vários cargos

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), abriu, até 12 de junho, quarta-feira, as inscrições, para participar do processo seletivo, para várias vagas em processo seletivo. Interessados poderão acessar o edital e outras informações no site divinopolis.mg.gov.br pelo link https://bit.ly/3X9Yvnk. Serão aceitas somente inscrições via internet.

O Edital é destinado à recomposição do quadro de assistente social, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional para atuar no Centro Educacional de Apoio Especializado “Professora Maria Fernanda”, na Escola Municipal Raio de Sol, na Equipe Multidisciplinar Itinerante da Educação Especial (Emiede) e no Projeto “Olhares”.

Já um segundo edita, será para preenchimento de vagas de professores de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, para atuarem na Escola Municipal Raio de Sol e na Sala de Recursos Multifuncionais – Atendimento Educacional Especializado de escolas regulares da rede municipal de ensino.

Os processos seletivos servirão para eventuais contratações em caráter temporário, no período de 1º de agosto deste ano a 31 de julho de 2025, podendo ser prorrogado por igual período.

A relação dos classificados será divulgada no dia 14 de junho, no site divinopolis.mg.gov.br. O período para entrada de recurso será nos dias 17 e 18 de junho e os resultados dos recursos sairão no dia 25. A relação final de classificados será divulgada no dia 28 de junho.