NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Servidores ativos e inativos do estado devem realizar o recadastramento obrigatório




Servidores de Minas inativos e pensionistas especiais nascidos em maio devem providenciar o recadastramento obrigatório. O procedimento foi retomado no mês passado e deve ser realizado de acordo com o mês de aniversário do beneficiário

Os servidores de Minas Gerais nascidos em maio devem realizar o procedimento neste mês para evitar o bloqueio de pagamento.

Os aniversariantes de abril que ainda não se recadastraram podem procurar uma das 32 Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) para regularizar a situação. Neste caso, é necessário agendar, previamente, um horário nos canais oficiais do Governo de Minas: Portal MG e aplicativo MG App Cidadão.

Os demais beneficiários devem aguardar o período oportuno de fazer o recadastramento de acordo com a data de aniversário. Já aqueles que fizeram aniversário em janeiro, fevereiro e março de 2022 deverão realizar o recadastramento somente em 2023.

O procedimento pode ser realizado nas agências bancárias responsáveis pela folha de pagamento do Estado, e nos terminais de autoatendimento, por meio de biometria.

As informações detalhadas sobre local de atendimento e documentação a ser apresentada pelo beneficiário estão disponíveis no site portaldoservidor.mg.gov.br.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HZW21CYiVop6o8dhXn1EYr


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393