NO AR:

23h às 1h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Só 21% dos motoristas pediram a restituição do valor pago à mais pelo seguro DPVAT

14 de fevereiro de 2020 as 14:49



Há um mês, a Seguradora Líder, responsável pelo seguro DPVAT abriu o sistema de pedidos de restituição do dinheiro pago a mais pelos usuários. Porém, dos cerca de 4 milhões de afetados, apenas 828.026 abriram procedimento para receber o valor de volta, ou seja, um em cada cinco motoristas. Em Minas Gerais 203,2 mil pagaram o valor à mais e têm direito à restituição.

De acordo com Seguradora Líder, a diferença do valor no DPVAT, para quem pagou antes da redução, será feita por depósito diretamente na conta corrente ou conta poupança do proprietário do veículo. Para realizar a solicitação, será necessário informar, CPF ou CNPJ do proprietário, Renavam do veículo, E-mail de contato, telefone de contato, data em que foi realizado o pagamento maior, valor pago, banco, agência e conta corrente ou conta poupança do proprietário.

Para os proprietários que possuam frotas de veículos, o pedido de ressarcimento precisa ser realizado pelo e-mail restituicao.dpvat@seguradoralider.com.br.  Os demais proprietários podem acessar o site restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br.


Mais Notícias


Nossos Programas




Rua Pernambuco, 559 - 10º andar
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393