NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Spotify e TSE criam parceria contra desinformação nas eleições 2022




A Justiça Eleitoral e o Spotify firmaram um acordo para combater a desinformação nas eleições deste ano. A parceria vai até o dia 31 de dezembro. A plataforma vai ajudar a identificar páginas com fake News sobre as eleições e também redirecionar os usuários até a página da Justiça Eleitoral, onde será possível obter informações de fontes oficiais sobre o pleito.

A parceria define que o Tribunal Superior Eleitoral e os tribunais regionais eleitorais (TREs) terão um canal de comunicação exclusivo com a empresa para apontar conteúdos com possíveis notícias falsas a serem analisados. Além disso, o TSE se compromete a disponibilizar informações e relatórios sobre o desenvolvimento das eleições que sejam importantes para o Spotify.

Também foi divulgada a criação de um perfil para o Tribunal na plataforma, com o podcast Todo Mundo Quer Saber, que será disponibilizado gratuitamente e reunirá entrevistas com o professor de direito eleitoral Diogo Rais.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HZW21CYiVop6o8dhXn1EYr


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393