NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


STJD julga recurso e libera Felipão para comandar o Atlético contra o Cuiabá




Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O técnico Felipão foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para comandar o Atlético na partida contra o Cuiabá, no sábado (23), na Arena MRV, pela Série A. O recurso de Luiz Felipe Scolari foi julgado nesta segunda-feira (18), e o técnico atleticano foi punido com um jogo de suspensão, já cumprido.

Inicialmente, a suspensão acumulada de Felipão era de quatro jogos. O técnico foi expulso no clássico contra o América, em julho e foi punido com dois jogos. No mesmo mês, o técnico recebeu a mesma pena após fazer reclamações contra arbitragem na derrota para o Grêmio em Porto Alegre. Em agosto, o Galo conseguiu um efeito suspensivo para as punições do jogo contra o América. Dessa forma, o técnico pôde comandar a equipe contra São Paulo, Bahia, Santos e Athletico-PR, mas cumpriu suspensão contra Vasco e Corinthians.

Dirigentes também foram julgados

O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, o gerente de futebol e ex-goleiro, Victor Bagy, e o diretor de comunicação, André Lamounier também foram julgados. 

Nos casos dos dirigentes, o julgamento foi de um recurso após as punições por reclamações contra a arbitragem em jogos da Série A. 

Rodrigo Caetano foi punido com 60 dias de suspensão por reclamações após o empate contra o América. No fim do mesmo mês, Victor foi punido com 20 dias de suspensão, enquanto André Lamounier recebeu 30 dias de suspensão, ambos por reclamações na derrota do Galo para o Grêmio, em Porto Alegre.

As penas foram mantidas e os dirigentes vão continuar cumprindo as sentenças.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393