Suspeito de vender drogas dentro de casa de prostituição é preso em MG

Além da prisão, os policiais apreenderam nove barras de maconha, quatro pinos de cocaína, um equipamento usado com câmeras de vigilância, um celular e outros aparelhos

Um homem de 43 anos foi preso e vários itens foram apreendidos, incluindo barras de maconha e pinos de cocaína, após uma série de denúncias sobre tráfico de drogas dentro de uma casa de prostituição de Bom Jardim de Minas, no Sul de Minas, ter motivado uma operação. 

A operação foi realizada nesta quarta-feira (4) pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar. Foram cumpridos mandados em dois endereços diferentes, incluindo um local conhecido como casa de prostituição. Um homem de 42 anos foi preso em flagrante suspeito de envolvimento com a venda de drogas no local.

Além da prisão, os policiais apreenderam nove barras de maconha, quatro pinos de cocaína, um equipamento usado com câmeras de vigilância, um celular e outros aparelhos. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Andrelândia e levado para o sistema prisional após prestar depoimento. O caso segue sendo investigado.