Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Divinópolis e Cláudio

Guilherme Amaral

Na noite desta quinta-feira (5), um jovem, de 20 anos, foi detido no bairro Afonso Pena em Divinópolis, por suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi detido na Rua Paracatu e foram apreendidas 25 pedras de crack, dois celulares e R$7. No celular do rapaz os militares ainda encontraram uma troca de mensagens sobre venda de drogas. O jovem detido foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

Já em Cláudio outras quatro pessoas também foram presas por tráfico, na noite desta quinta-feira. Elas foram detidas no bairro São Bento e com eles a PM apreendeu 15 buchas de maconha, material para embalar drogas e três celulares. Um carro também foi apreendido com o grupo.

Os suspeitos, dois jovens, de 19 anos, um homem, de 41, e uma mulher de 29 anos, foram levados para a delegacia da cidade.

Enquanto isso em Itaúna, um adolescente, de 16 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, até o início da tarde a ocorrência ainda estava em andamento e foi registrada no bairro Morada Nova.