NO AR:

23h às 0h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Técnico exige vitória incisiva do Atlético-MG contra Caldense para elevar confiança




Foto: globoesporte.com

O Atlético-MG está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, mas não há motivos para celebrar. Pelo contrário. O Galo está a uma semana de decidir a vida na Sul-Americana e a necessidade de melhora é evidente. Para tanto, o técnico Rafael Dudamel projeta primeiro o duelo contra a Caldense, pelo Estadual, no domingo. Ele servirá de base, segundo o treinador, para saber as reais condições de o Atlético conseguir sobreviver no torneio internacional.

Bastou o empate em Campina Grande para eliminar o Campinense no jogo único da Copa do Brasil. Mas, para a próxima quinta-feira, em Belo Horizonte, contra o Unión, será necessário vencer por quatro gols de diferença e, num milagre, conseguir avançar de fase na Sul-Americana.

Sobre o time que deve entrar em campo no Mineirão, contra a Veterana, Dudamel preferiu não antecipar. Segundo ele, o trabalho neste início de ano é para que os jogadores cresçam de rendimento físico, técnico e tático. Entretanto, é na partida diante da Caldense que o técnico irá tirar os 11 titulares contra o Unión.

Entre o jogo de ida na Argentina e a partida de volta no Independência, o Galo contratou Savarino e Diego Tardelli. Ambos, entretanto, não estão inscritos na Sul-Americana. Já Cazares segue no Departamento Médico. Uma novidade na formatação da equipe deve ser Otero. O meia-atacante Nathan, por sua vez, vira opção do time titular após estrear em 2020 no estádio Amigão.

(Fonte: Globo Esporte)


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Rua Pernambuco, 559 - 10º andar
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393