Técnico Gabriel Milito acerta com o Atlético

O Atlético fechou a contratação do técnico Gabriel Milito. O vínculo com o argentino será até o fim de 2025. Junto com Milito, também chega ao Galo o auxiliar Leandro Ávila, que trabalha com o treinador desde os tempos de Independiente-ARG. O anúncio oficial depende apenas da assinatura do contrato e detalhes burocráticos.

Atualmente sem clube, Milito deixou o Argentinos Juniors em agosto, alegando que precisava de um período de descanso. Assim que soube do interesse do Galo, o argentino se mostrou disposto a ouvir a oferta e viu com muitos bons olhos a possibilidade de trabalhar no Brasil.

Recentemente, Milito recusou convites da Universidad Católica, do Chile, e do Belgrano, da Argentina. As negativas já sinalizavam a preferência do técnico em apostar em um inédito trabalho em solo brasileiro.

A expectativa é que a estreia ocorra no clássico do próximo sábado (30), contra o Cruzeiro, no jogo de ida das finais do Mineiro. O duelo está marcado para 16h30, na Arena MRV.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H