NO AR:

21h às 22h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Técnico interino do América responde se equipe recebeu incentivo financeiro para vencer o Bahia




Foto: Mourão Panda / América

O técnico interino do América, Diogo Giacomini, foi questionado pelos jornalistas após a vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, nesse domingo, se a equipe alviverde recebeu incentivo financeiro para vencer o Bahia no Independência, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória do Coelho interessava os clubes que brigavam com o tricolor baiano para escapar do rebaixamento: Cruzeiro, Vasco e Santos. Na véspera do jogo, o América divulgou um comunicado, repudiando as ações de torcedores de outros times, que transferiram dinheiro para uma conta do América. “Os recursos recebidos, não expressivos, serão empenhados em ações sociais, face a complexidade em retorná-los aos emissores”, disse o clube.

Na entrevista coletiva de Giacomini, após a vitória, o técnico interino voltou a falar sobre o tema. “Tanto a direção como a comissão técnica procurou blindar os jogadores disso. Te garanto que o América não recebeu um real para fazer gol ou ganhar jogo de ninguém. O América venceu porque joga para sua torcida, sua instituição, sua camisa”.

“Desafio qualquer pessoa física ou jurídica a apresentar qualquer documento de banco de que entrou dinheiro no América para essa vitória. O América ganhou o jogo por hombridade e ética desportiva”, acrescentou.

O capitão do time, Juninho admitiu ter sido procurado para a oferta de incentivo financeiro aos jogadores.”Não aceitamos. Este dinheiro seria uma vergonha pra gente”, destacou o atleta.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393