NO AR:

13h às 15h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Técnico medalha de ouro será o novo treinador do Sub 20 do Cruzeiro




Micale no forte abraço dado em Neymar Jr, após conquista da medalha olímpica.

O Cruzeiro anunciou na tarde desta terça-feira (11) a contratação de Rogério Micale como o novo técnico da equipe sub-20. Ele será o responsável por comandar o time nos próximos compromissos e ajudar na revelação de novos craques.

Natural de Salvador (BA), Micale tem 50 anos e conquistou a medalha de ouro olímpica pela Seleção Brasileira de futebol masculino na Olimpíada Rio 2016, sendo o único treinador a conquistar tal façanha. Logo após o acerto com o clube celeste ele ressaltou a grandeza do Cruzeiro e falou sobre os desafios que terá no comando da principal categoria de base.

“O Cruzeiro é um clube gigante e é um enorme prazer estar aqui e poder fazer o que eu gosto. Possuo formação para trabalhar com jovens, fiz minha carreira toda nesta área e surgiu essa oportunidade de acertar com o Clube. Espero poder contribuir um pouco neste momento de reconstrução, oferecendo meu interesse e disposição para ajudar o Cruzeiro, sempre contando com o apoio da torcida. Vamos fazer um trabalho importante para colocarmos jogadores com potencial e que honrem a camisa do Clube”. declarou.

Micale também trabalhou no Atlético, na base e na categoria profissional. No galo, em 2017, sucedeu Roger Machado e durou menos de 2 meses. Foram  12 jogos, com quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. No período, sofreu eliminações para Jorge Wilstermann-BOL, na Copa Libertadores, e Botafogo, na Copa do Brasil.

Por R7 esportes


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393