NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Tite convoca seleção brasileira para jogos contra Equador e Paraguai




A primeira convocação de Tite em 2022 não tem grandes novidades em relação à última do ano passado. São cinco caras novas na comparação com a lista anterior: o goleiro Weverton, os laterais Dani Alves e Alex Telles, o meia Bruno Guimarães e o atacante Rodrygo. A ausência mais significativa é do atacante Neymar, contundido. Danilo, recém recuperado de uma lesão na coxa, é outro desfalque – assim como o também lateral Renan Lodi.

Este último, segundo Tite, por outra razão: o jogador do Atlético de Madrid (Espanha) tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 apenas no último dia 10 e teria restrições para entrada no Brasil e no Equador, onde a seleção joga no próximo dia 27, contra os donos da casa, no estádio Casa Blanca, em Quito. Em 1º de fevereiro, o adversário será o Paraguai no Mineirão, em Belo Horizonte. Os duelos valem pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Até o Mundial, estão previstas outras três datas Fifa, sendo uma delas voltada às duas últimas rodadas da Eliminatórias. Por enquanto, não há confirmação da partidas contra equipes de outros continentes – especialmente as europeias, no caminho para o Catar. O que é um desejo de Tite.

A relação divulgada por Tite tem os goleiros Alisson, Ederson e Weverton; os laterais Dani Alves, Emerson, Alex Sandro e Alex Telles; os zagueiros Éder Militão, Gabriel Magalhães, Marquinhos e Thiago Silva; os meias Bruno Guimarães, Casemiro, Fabinho, Fred, Gerson, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho; e os atacantes: Antony, Vinícius Júnior, Rodrygo, Gabriel Jesus, Matheus Cunha, Raphinha e Gabriel Barbosa.


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393