NO AR:

21h às 22h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Tombense troca de treinador e cogita mandar semifinal contra o Galo no Mineirão




Classificado à semifinal do Campeonato Mineiro em quarto lugar, o Tombense reedita a final do Estadual do ano passado contra o Atlético. A exemplo do que aconteceu em 2020, o Mineirão pode ser palco dos dois duelos. Isso porque o Gavião-Carcará cogita ter, como mando de campo, o Gigante da Pampulha. 

Os motivos seriam dar maior visibilidade aos atletas e ganhos com publicidade. Apesar disso, a equipe tenta — e deve conseguir — homologação para uso do árbitro de vídeo, recurso implementado a partir do mata-mata da competição, em Tombos e Muriaé. 

A primeira partida da semifinal contra o Galo será no próximo fim de semana, com mando do Gavião-Carcará. No fim de semana seguinte, o mando é do time da capital, que possui a vantagem de jogar por igualdade na somatória dos placares — dois empates ou derrota e vitória pela mesma diferença de gols.

Troca de técnico

No comando técnico da equipe, estará Rafael Guanaes, que estava no Sampaio Corrêa. Ele é aguardado nesta terça-feira (27) para assumir o Tombense. Isso devido à saída de Bruno Pivette, que se desligou da equipe nesse domingo (25), após a vitória que garantiu a classificação à semifinal do Mineiro.


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393