Tony Ramos recebe alta médica nesta sexta (24); e seguirá fazendo fisioterapia

Ele seguirá fazendo fisioterapia até que se recupere completamente.

O ator ficou internado por uma semana após passar por duas cirurgias devido a um sangramento intracraniano.

De acordo com o hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Tony Ramos, recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (24), onde o ator passou por duas cirurgias devido a um sangramento intracraniano.

Ele seguirá fazendo fisioterapia até que se recupere completamente.

Relembre o caso:

O ator Tony Ramos foi hospitalizado na noite de quinta-feira (16) por conta de um sangramento no cérebro. Na ocasião, o Hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ele está internado, explicou que o artista passou por uma “cirurgia de drenagem de hematoma subdural”, que foi bem-sucedida e que ele estava “estável”.

Na sexta (17), a unidade de saúde destacou que o artista “realizou uma nova tomografia de crânio”, que “mostrou significativa melhora”.

No sábado (18), ele recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva.

No dia seguinte, ou seja, domingo (19), ele passou por uma segunda cirurgia após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O boletim destacou que Tony “está bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos”.

Nessa segunda (20), Tony “foi submetido ao exame de tomografia, que apontou importante melhora na evolução do quadro clínico”. Já na terça (21), o hospital informou que o ator apresenta contínua evolução no quadro clínico e segue em “plena recuperação”. “Tony já conversa, está lúcido e seu estado de saúde é estável”, disse.

Na quarta (22), o artista recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e, na quinta (23), ele iniciou a fisioterapia.