Tony Ramos tem boletim médico atualizado nesta sexta (17) por hospital

Após ser internado e passar por cirurgia na noite de quinta feira hospital divulga novo boletim sobre o estado de saúde de Tony Ramos

O ator Tony Ramos, de 75 anos, teve o boletim médico atualizado na manhã desta sexta-feira (17) pelo Hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ele foi internado na noite de quinta-feira (16) e passou por uma cirurgia intracraniana. 

De acordo com o hospital o artista realizou uma nova tomografia de crânio na manhã de hoje (17/05), que mostrou significativa uma melhora. 

Além disso,  informou ainda que Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável.

 

Veja boletim na íntegra:

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (16/05). O paciente realizou uma nova tomografia de crânio na manhã de hoje (17/05), que mostrou significativa melhora. Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável”.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H