NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Torcedor recebe camisas do Brasil compradas em site chinês com erro bisonho




Uma história hilária do corretor de seguros Pedro Gurgel, de Natal, no Rio Grande do Norte, viralizou nas redes sociais. No dia 20 de outubro, ele encomendou 3 camisas do Brasil pelo app chinês da Shopee. Ao receber os produtos, Gurgel foi surpreendido por um erro bisonho cometido pela loja.

As 3 camisas da seleção brasileira compradas pelo corretor de seguros para ele, a mulher dele e uma sobrinha vieram com a personalização, na parte de trás, com a palavra “será” antes dos respectivos nomes solicitados no pedido online.

No print compartilhado nas redes sociais por Gurgel, ele explica a confusão que a loja chinesa fez. Ele mostra que detalhou o pedido no campo de “observação”. “Na camisa Tam 26, o nome será Paulinha e número 12. Na camisa tamanho 24, o nome será Maria Clara e o número 12. Na camisa XL, o nome será Pedrinho e o número 12”, escreveu o agente de seguros.

“Quando fui abrir, havia vindo todas as 3 camisas “será Pedrinho, será Paulinha e será Maria. Eu não ligo para isso. Agora, minha sobrinha, eu acho que não vai querer a camisa”, disse Gurgel.

Na internet, o corretor de seguros de Natal ainda brincou com a frustrante situação. “Nem inventem de copiar. Deixem a minha camisa ser única e exclusiva”, escreveu Pedro Gurgel no stories viralizado na web.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F3tyPwbXiNPH7QMqKpGv06


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393