Três foragidos da Justiça são presos neste fim de semana em Divinópolis

Três foragidos da Justiça foram recapturados pela Polícia Militar nesse fim de semana em Divinópolis. Os três possuem diversos registros policiais, por crimes contra a vida, contra o patrimônio e tráfico de drogas. Dois foram presos na sexta-feira (22) e um na madrugada de sábado, dia 23. 

O primeiro deles, um homem de 20 anos foi preso por militares da Patrulha Rural, e durante a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O conduzido tinha registros policiais por uso e consumo de drogas, cumprimento de prisão e diversos registros policiais por tráfico de drogas.

O segundo foragido foi preso no bairro Santa Lúcia. Ao perceber a presença policial, o suspeito de tentou fugir pelas casas vizinhas e foi abordado após se esconder dentro de uma caixa d’água. Ele tentou resistir a prisão, mas foi contido e preso. A idade do homem não foi informada pela PM. Ele já tinha registros anteriores por homicídio, roubo, estupro de vulnerável, furto, receptação, lesão corporal e foragido da justiça.

O terceiro preso é um homem de 31 anos, preso na madrugada de sábado (23), no bairro Casa Nova. Ele tem registros anteriores por crimes como roubo e furto.  

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H