Urgente: Tony Ramos passa por cirurgia para retirada de coágulo do cérebro

Tony Ramos , que estava no ar ano passado com ‘Terra e Paixão’, foi internado nesta quinta-feira (16) no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro. O ator, que completou 60 anos de carreira, estava se sentindo mal desde a manhã e chegou a cancelar gravações. Na rede hospitalar, o artista passou por uma cirurgia delicada de retirada de um dreno hematoma subdural – um sangramento intracraniano.

Cirurgia já terminou e Tony está ‘estável’

De acordo com o boletim médico. “O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural na data de hoje. O estado do paciente é estável”, informou a nota enviada pela assessoria de imprensa do Samaritano.

O procedimento foi comandado pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, que ‘estancou’ o sangramento de Ramos. A drenagem do coágulo foi feita de maneira gradual e Tony já está repousando. Até o fechamento desta matéria, não houve mais atualizações.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhe