NO AR:

7h às 11h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Vereador mais bem votado de Carmo do Cajuru é preso por suspeita de pedofilia




Prisão ocorreu hoje (8) pela manhã

Já está no presídio Floramar o vereador mais bem votado de Carmo do Cajuru, Carlos Anderson da Silva, de 45 anos, preso hoje de manhã por suspeita de pedofilia. Segundo a PC, ele é acusado de estupro de vulnerável contra cinco crianças, tentativa de estupro e outro crime contra a dignidade sexual infantil.

A polícia vinha investigando o caso há cerca de um mês, depois que a delegacia recebeu denúncia de que o vereador teria abusado sexualmente de algumas crianças. Segundo o delegado Weslley Amaral de Castro, pelo menos seis crianças, de 7 a 11 anos, foram vítimas. O delegado afirma que os abusos já ocorrem por cinco anos.

De acordo com a Polícia Civil, os depoimentos das crianças coincidem categoricamente e tem riqueza de detalhes dos abusos. Segundo o delegado, o suspeito convidava as crianças para nadarem na casa dele, cuidarem de animais e assistir filmes, ocasião em que aproveitava para praticar os crimes.

Na casa dele os agentes encontraram fotos das crianças dentro de um cofre, além de apreenderam discos rígidos de computadores, celulares, câmera digital e vários DVDs. Os objetos serão vasculhados em busca de material pornográfico infantil. A Polícia Civil também afirma que vai continuar na investigação por outras vítimas.

A Rádio Sucesso vai continuar na cobertura do e esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento com mais informações.


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393