Vice-campeão do BBB24, Matteus mostra doações arrecadadas e anuncia ida a Porto Alegre

O vice-campeão do BBB24, Matteus, tem se empenhado para ajudar os conterrâneos que sofreram com as chuvas no Rio Grande do Sul. O gaúcho, de Alegrete, compartilhou nas redes sociais as doações que arrecadou, e além disso, anunciou que irá a Porto Alegre nesta quinta-feira (16).

“E aí gurizada, estive um pouco sumido, na correria, mas vou mostrar pra vocês os preparativos finais para [transportar] as cargas. Amanhã vamos com destino à capital e também alguns outros destinos. Tem muita roupa, colchões, cobertores novinhos que a gente encaminhou da fronteira, água, comida, coisas básicas, papel higiênico… tem muita coisa”, contou.

Além de ajudar com trabalho voluntário, o ex-BBB apoia uma vakinha online que já arrecadou mais de R$ 72 milhões, quase três vezes o prêmio da Mega-Sena desta quinta-feira (16). A ação tem apoio de vários influenciadores e instituições. 

O gaúcho agradeceu pela ajuda recebida desde o início dos trabalhos.“Quero aproveitar o gancho também para agradecer por tudo que as pessoas estão fazendo. As pessoas tentam ajudar de todas as formas, com doações, com trabalho voluntário. Estamos juntando as coisas das 9h às 21h. Se Deus quiser vamos ajudar muita gente”, afirmou.

A boina usda por ele no BBB24 também foi leiloada, e o dinheiro será destinado às vítimas da enchente. Outros itens foram leiloados, como as pranchas usadas por Pedro Scooby e Lucas Chumbo.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H