Virginia Fonseca dá bronca em convidados do aniversário da filha: ‘Não vai entrar’

A influenciadora pediu para que os convidados não se esqueçam de confirmar presença e das doações de leite em pó

Virginia Fonseca usou os Stories para dar alguns avisos aos convidados do aniversário da filha mais velha, Maria Alice, nesta terça-feira (28). A influenciadora solicitou que amigos e familiares confirmassem a presença antecipadamente, e pontuou que, caso contrário, não permitiria a entrada deles.

“Amigos que vão na festa da Maria Alice, favor não se esquecerem de confirmar a presença, senão não vão entrar. Outra coisa: não esqueçam de levar o leite em pó, viu? Mais que um, porque eu sei que vocês têm condições de dar mais do que um”, disparou a influencer.

No lugar de presentes para a filha, Virginia pediu para que os convidados levassem latas de leite em pó, que serão destinadas às famílias carentes: “Meu maior presente é ter a presença de vocês nesse dia. Se ainda assim, quem quiser me presentear, gostaria de ganhar leite em pó para doação”, dizia o convite de Maria Alice.

A festa de três anos da pequena terá os super-heróis dos quadrinhos como tema. Virginia queria, a princípio, fazer algo íntimo, mas mudou de ideia e organizou um festão de aniversário para Maria Alice, assim como o aniversário de um ano de Maria Flor.