Wanessa Camargo fala sobre volta com Dado Dolabella: “Nova chance para a nossa história”

Cantora também falou sobre a alta procura por seus shows após a passagem pelo BBB24

A cantora Wanessa Camargo, de 41 anos, falou sobre a volta de seu relacionamento com o ator Dado Dolabella. Em entrevista à Quem, a artista disse que não se arrependeu de ter participado do Big Brother Brasil 24 e citou o seu bom momento profissional com a retomada de shows.

“Entrei pelo desafio. Sou curiosa, gosto de me desconstruir e me reinventar. Sempre fui fã do programa. Acho que é uma oportunidade de ampliar o seu público. Claro, sabia que existiam riscos, mas nunca tive medo… Desde os 17 anos, vou atrás dos meus sonhos, tenho essa vontade de vencer na vida e me sentir feliz. Quero dar meu último suspiro sabendo que me joguei de verdade, não vi só a vida passar”, contou a filha de Zezé Di Camargo.

Wanessa Camargo também falou sobre a sua volta com Dado Dolabella, depois de um breve rompimento com a sua saída do reality show da TV Globo. “A gente resolveu dar uma nova chance para a nossa história”, admitiu ela.

Ainda na entrevista, a artista enfatizou a grande procura por seus shows após a sua participação no programa de confinamento. “Nós tivemos um aumento gigantesco da procura dos shows”, completou Wanessa Camargo.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H