NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Acusado de matar servidor público de Cláudio é preso em Carmo da Mata




A Polícia Civil prendeu na última quinta-feira (2), em Carmo da Mata, o suspeito de matar após agressões um servidor público em Cláudio, no dia 29 de janeiro. As investigações foram realizadas pela 5ª Delegacia de Polícia Civil de Cláudio, sob o comando do delegado Matheus Faria.

A prisão aconteceu após uma operação conjunta com a Polícia Militar no bairro Cohab, onde o suspeito estava escondido. O crime ganhou comoção na região centro-oeste em razão da brutalidade. O servidor sofreu ferimentos graves quando foi agredido após pedir que um jovem abaixasse o som automotivo, que incomodava a vizinhança.

As agressões resultaram na morte do servidor, que era que era servidor da Vigilância Epidemiológica em Cláudio, membro do Conselho Municipal de Saúde, músico da Lira Musical Santa Cecília por mais de 20 anos, e foi homenageado com a comenda Zumbi dos Palmares.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F3tyPwbXiNPH7QMqKpGv06


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393