Aparelho roubado avaliado em R$600 mil é encontrado em Divinópolis e dupla é presa

Equipamentos foram roubados de uma clínica de estética em BH (Foto: Polícia Civil)

Dois homens de 35 e 36 anos, foram presos pela Polícia Civil, suspeitos de roubarem duas máquinas de uma clínica de estética na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O equipamento, avaliado em R$ 600 mil, foi recuperado em Divinópolis.

Após o crime, a Polícia foi informada de que o veículo usado no roubo, teria se envolvido em um acidente e que o condutor estaria internado no Hospital João XXIII, onde os dois suspeitos foram encontrados. Ambos confessaram participação no crime, sendo que um deles já é investigado por roubo e homicídio.

Segundo a Polícia, a dupla indicou que as máquinas teriam sido entregues em Divinópolis, onde foram encontradas na casa de uma esteticista. A Polícia Civil não encontrou indícios de que a proprietária da residência teria ligação com os suspeitos do roubo.

Na delegacia, ela informou que seu ex-marido, atualmente preso, solicitou que as máquinas fossem transportadas para sua casa. O detento também foi ouvido e alegou que comprou os equipamentos de outro preso, ordenando que fossem entregues na casa da mãe dele. Ele reforçou, que a ex-esposa não teria outra participação senão o transporte dos bens roubados, sem ter ciência de sua origem. As investigações continuam e a Polícia trabalha na identificação e prisão de um terceiro envolvido no assalto.