NO AR:

21h às 22h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Após derrota no último minuto, Pepa sobe o tom e nega acomodação: “Não há aqui beleza nenhuma”




Foto: Staff Images / Cruzeiro

Após sair do Allianz Parque com uma derrota amarga contra o Palmeiras, nesta segunda-feira (15), onde o time sofreu o gol no último minuto e na bola parada, o técnico Pepa lamentou o resultado e a sequência de cinco jogos sem vencer. A última vitória foi sobre o Vasco, na 14ª rodada. “É uma frustração boa da nossa parte. Em relação ao resultado, não vamos ter pontos, não há vitórias morais, e viemos aqui para ganhar o jogo. O que se conta são os pontos. Justiça no futebol é marcar, mas fizemos uma boa exibição, acaba por ser muito frustrante o que aconteceu. Estávamos ligados o jogo todo e foram os detalhes que nos roubou os pontos”, avaliou o treinador.

Ao ser questionado sobre as chances desperdiçadas e sobre as cobranças com os jogadores do Cruzeiro, principalmente diante das chances perdidas, Pepa retrucou: “Mas quem tá dizendo que tá tudo beleza? Não tô vendo. Estamos frustrados, indignados, jogamos com olhos nos olhos, nós merecíamos outro resultado, portanto não estou a perceber essa pergunta de beleza. Não há aqui beleza nenhuma”.

O Cruzeiro fechou o turno com 24 pontos, seis acima do Santos, primeiro colocado da zona de rebaixamento. O próximo compromisso será no sábado, contra o Corinthians, no Mineirão, às 21h (de Brasília), na abertura do returno.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393