NO AR:

7h às 11h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Bandidos amarram oito pessoas em cocheiras e roubam 23 cabeças de gado em Itapecerica




Oito pessoas foram feitas como reféns durante o roubo de gado em uma fazenda da Comunidade do Barreiro, área rural da cidade de Itapecerica. Ao menos 23 cabeças de gado foram levadas pelos criminosos. Ninguém foi preso. 

Uma testemunha acionou a Polícia Militar (PM) e contou que o sogro dela, de 63 anos, por volta de 6h, saiu de casa e foi até a fazenda dele para alimentar os animais e tirar o leite. Contudo, ele não havia retornado. 

Aos militares, a testemunha contou ainda que foi até a fazenda para procurar pelo sogro, mas encontrou o curral vazio e a casa revirada. Ao perguntar os vizinhos se tinham visto algo, os moradores próximos contaram ter observado o gado ser colocado em dois caminhões, um azul e outro branco. 

De posse de todas as informações, os militares realizaram o rastreamento na cidade e nos distritos próximos, mas não conseguiram encontrar a vítima. 

No fim da tarde, os policiais receberam uma denúncia que dava conta que oito pessoas haviam sido deixadas amarradas no Povoado de Chaves. No local, os militares encontraram o idoso e outras sete pessoas.

A vítima contou que, ao chegar na fazenda para alimentar os animais, foi rendida por três suspeitos. O trabalhador de uma carvoaria próxima também foi rendido. Além dos dois, três pessoas que iriam realizar um plantio na área e dois entregadores de sal também foram rendidos pelos suspeitos. Por fim, uma familiar do dono da fazenda também terminou amarrada pelos criminosos. 

As vítimas permaneceram como refém na sede da fazenda até as 12h, quando dois caminhões entraram na propriedade. Os animais foram colocados nos veículos. Já os reféns foram transportados no carro de uma das vítimas e em um outro carro que seria usado pelos bandidos. 

Os suspeitos resolveram abandonar as vítimas amarradas nas cocheiras de um barracão no fim da tarde. As vítimas contam que os caminhões tomaram rumos diferentes. 

Até a tarde desta quarta, o gado não havia sido recuperado e os suspeitos não tinham sido presos. 


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Rua Pernambuco, 559 - 10º andar
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393