NO AR:

23h às 0h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Batida entre carros deixa um morto e dois feridos na BR-494 em Marilândia, distrito de Itapecerica




Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente envolvendo dois carros na noite da última sexta-feira (2), na BR-494, entre o trevo de Itapecerica e o Distrito de Marilândia, em Itapecerica. Chovia no momento do acidente.

De acordo com o SAMU, na chegada ao local, uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Cláudio constatou que o motorista de um dos veículos, um homem de 29 anos estava preso entre as ferragens e já em óbito. O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e liberado para uma funerária. 

As demais vítimas, que estavam no outro veículo eram dois homens de 20 e 39 anos. O primeiro, de 20 anos estava consciente e se queixava de dor leve em lesão torácica causada pelo cinto de segurança. O segundo, de 39 anos, também estava consciente e com trauma torácico.

Após os primeiros atendimentos, ambos foram encaminhados para o Hospital São Judas Tadeu em Oliveira, sendo o primeiro para o Pronto Atendimento e o segundo para a Sala Vermelha.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F3tyPwbXiNPH7QMqKpGv06


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393