NO AR:

5h às 8h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Bruno Rodrigues relata ataques verbais sofridos por familiares no Mineirão




Foto: Staff Imagens / Cruzeiro

O atacante do Cruzeiro Bruno Rodrigues denunciou em suas redes sociais que sua namorada e alguns familiares sofreram ataques verbais nas arquibancadas no Mineirão durante o empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, nessa quinta-feira (30), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O futebol é movido a emoção, mas agressões físicas ou verbais não podem ser toleradas. Eu sei que tive minha parcela de culpa no resultado de hoje e não fujo das minhas responsabilidades. Sempre aceitei as críticas e até mesmo as ofensivas. Permaneci no clube pelo projeto, carinho pela instituição e principalmente pelo apoio da minha família e da minha namorada”, disse o atacante.

“Durante a partida de hoje, ela foi xingada, assim como toda a minha família. Por alguns torcedores. Fico triste e venho pedir respeito, pelo menos aos meus familiares. Eu sou profissional e sempre vou arcar com minhas responsabilidades, mas minha família não merece sofrer no estádio. Lugar onde eles tem ido para apoiar nosso time”, concluiu.

Bruno Rodrigues perdeu um pênalti, aos 27 minutos do segundo tempo, quando o Cruzeiro perdia o jogo por 1 a 0. Ele foi substituído na partida pelo atacante Rafael Elias. O gol de empate do Cruzeiro saiu aos 38 minutos, com Matheus Pereira.

Com o empate, o Cruzeiro chegou a 45 pontos, na 14ª colocação e abriu quatro pontos em relação à zona de rebaixamento. O próximo jogo será no domingo, às 18h30, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela penúltima rodada do Brasileirão.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393