NO AR:

12h às 13h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Cruzeiro tenta, contra Botafogo, repetir trinca de vitórias que obteve só uma vez na Série B desde 2020




Depois de vencer com autoridade o Coritiba, o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, fora de casa, o Cruzeiro ganhou moral para a partida contra o Botafogo, segundo colocado, nesta terça-feira (12), às 21h30, no Independência. O desafio da Raposa, no entanto, será engatar a terceira vitória seguida na competição, o que não acontece desde o início da Segunda Divisão de 2020.

Nas três primeiras rodadas da Série B do ano passado, o Cruzeiro ganhou todos os confrontos: 2 a 1 no Botafogo-SP, 3 a 2 no Guarani e 1 a 0 no Figueirense. Desde então, nas 64 partidas seguintes (35 na temporada passada e nas 29 deste ano), a Raposa não conseguiu mais repetir a trinca de vitórias.

A atual sequência positiva do time celeste teve início contra o Brasil de Pelotas-RS, quando venceu por 2 a 0, no Mineirão, no dia 3 de outubro. Na última sexta-feira (8), o Cruzeiro surpreendeu o Coritiba no estádio Couto Pereira e fez 3 a 0 no líder.

Nesta Série B, esta é a segunda vez que o Cruzeiro tem a chance de emendar três vitórias seguidas. Nas 19ª e 20ª rodadas, a equipe celeste bateu Náutico e Confiança (ambos por 1 a 0). No entanto, no duelo seguinte, a Raposa empatou sem gols com o CRB.

Com as duas vitórias seguidas, o Cruzeiro chegou aos 38 pontos e manteve vivo o sonho do acesso. Faltando nove jogos para o fim da Série B, a distância para o G4 é de dez pontos – Goiás é o quarto colocado, com 48.


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393