NO AR:

12h às 13h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Cuca garante que Galo não saiu de ‘rota e diz que em campeonato de regularidade há tropeços’




O Atlético voltou a saber o que é perder no Campeonato Brasileiro após 18 rodadas ao sair derrotado por 2 a 1 para o Atlético goianiense na noite de domingo (17), em Goiás. Apesar do revés, o técnico Cuca garantiu que a equipe segue forte em direção a principal ambição da temporada: o título Brasileiro.

Cuca ressaltou que, em campeonatos de regularidade, tropeços são comuns. O próprio principal adversário do Galo na briga pelo título evidencia isso. Também pela 27ª rodada, o Flamengo tropeçou e empatou por 0 a 0 com o Cuiabá, no Maracanã. Com isso, o Atlético segue com ampla vantagem na liderança, com 56 pontos — 10 de frente para o rubro-negro, que tem dois jogos a menos em relação ao alvinegro.

O Galo já vira a chave da derrota no Brasileiro para focar na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (20), o alvinegro recebe o Fortaleza, no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal do torneio nacional. A volta será na quarta seguinte (27). Entre as partidas, o Galo recebe o Cuiabá, no Mineirão, pelo Brasileiro. 


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393