NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Dois suspeitos morrem em confronto com a Polícia em Divinópolis




Dois suspeitos, sendo um de 19 anos e outro que não teve a idade revelada, morreram e outros dois ficaram feridos, durante confronto com policiais militares, neste fim de semana, em Divinópolis. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado na estrada de acesso à comunidade de Buritis.

Segundo o major Alisson Bruno, os militares da Patrulha Rural, deram ordem de parada aos quatro suspeitos que estavam em um veículo, mas eles desobedeceram e fugiram.

Durante a fuga eles atiraram contra a PM e acabaram se envolvendo em um acidente. Com a batida, três ficaram feridos, sendo que um deles, um jovem de 19 anos, teve ferimentos mais graves, chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo o major, um terceiro envolvido desceu do carro após o acidente e continuou a atirar contra os militares, que revidaram. Ele foi atingido e morreu no local. Os suspeitos de 32 e 18 anos que tiveram ferimentos leves e foram presos.

No porta-malas do veículo em que eles estavam, foram encontrados vários cortes de carne bovina e uma arma.

Os presos foram levados para Delegacia de Polícia Civil, junto com carro também foi apreendido e levado para um pátio credenciado ao Detran.


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393