NO AR:

5h às 8h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Família de sargento assassinado autoriza doação de órgãos




A família do sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, morto após ser baleado na cabeça, à queima-roupa, a última sexta-feira (5), na região Norte de Belo Horizonte autorizou a doação de órgãos do militar. A decisão foi tomada pela esposa do policial, que comunicou a equipe médica e o comando da Polícia Militar.

A morte do sargento Dias foi confirmada na noite de domingo (7). Durante a tarde, a morte cerebral do militar foi confirmada, após exames médicos realizados, no Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

A retirada dos órgãos deve ser realizada no fim da manhã desta segunda-feira (8). Em seguida, o corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), para a realização do exame de autópsia, obrigatório por lei, já que o militar foi vítima de assassinato.

Somente após os exames no IML, é que o corpo do militar será liberado para a família. Uma investigação foi instaurada pela Polícia Civil e está a cargo do Departamento de Investigação de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Justiça determinou que os dois envolvidos na perseguição que terminou com o sargento Dias baleado duas vezes na cabeça vão continuar presos. O atirador de 25 anos, que estava em saída temporária da cadeia e o comparsa, de 33 anos, tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventivas, em audiência de custódia neste domingo (7).

O atirador tinha 18 boletins de ocorrência registrados contra ele, por crimes como roubo, ameaça e tráfico de drogas.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393