NO AR:

13h às 15h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Galo enfrenta a Raposa na Paraíba pela Copa do Brasil




Foto: Pedro Souza/Atlético

Logo mais às 21h nosso Time Show de Bola entra em campo para a estreia do Clube Atlético Mineiro, dentro da Copa do Brasil 2020.

A delegação do Atlético viajou ontem para a Paraíba com 23 jogadores no elenco. O jogo de hoje, curiosamente é contra a Raposa, como também é conhecido o time do Campinense.

Para avançar na Copa do Brasil, o Atlético pode até empatar com o time paraibano. Em caso de derrota, o clube mineiro é eliminado. A fase atual da competição é disputada em uma única partida, dando direito de empate ao time visitante.

Por disputar esta fase, o Atlético recebeu R$ 1,1 milhão e se eliminar o Campinense, logo mais, receberá mais uma bolada para jogar a próxima fase, R$ 1,3 milhão. Passando para a  próxima fase, o time de Dudamel enfrentará o vencedor do confronto entre Afogados-PE e Atlético-AC.

A narração do jogo fica a cargo de Carlos Gomes Rocco “Menininho”, reportagens de Paulo César PC e trabalhos técnicos de José Maria Laguardia. Na quinta-feira (13) é a vez do Cruzeiro na Copa do Brasil. O time celeste enfrentará o São Raimundo, em Roraima.

Com Superesportes


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393