NO AR:

23h às 0h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Homem de 38 anos é preso em Carmo do Cajuru por estupro de menor com deficiência mental




A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (27), um homem de 38 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável, em Carmo do Cajuru. Ele é acusado de abusar sexualmente da própria enteada, que é portadora de deficiência mental.

De acordo com o Delegado responsável pelo caso, Weslley Castro, a investigação teve início em 10 de abril, quando o irmão do investigado havia sido preso pelo mesmo crime, com a vítima tendo dado a luz a uma criança.

Ainda segundo o delegado, as investigações apontaram que o padrasto, que morava na mesma residência da adolescente, aproveitava dos momentos em que estava sozinho com ela para cometer os abusos. O suspeito já teria feito um passaporte e tinha a intenção de fugir para a Espanha, porém, o documento foi apreendido e os fatos foram comunicados à Polícia Federal e a Justiça, que determinou a prisão preventiva dele.

Weslley Castro afirmou que a polícia apura também, eventual conivência da mãe da adolescente, ou ainda a prática do crime de abandono de incapaz, tendo em vista que a vítima já havia sofrido abusos por pelo menos outras duas vezes. O padrasto, que não tem registros policiais, foi encaminhado para o presídio Floramar, em Divinópolis. O crime de estupro de vulnerável prevê pena de até 15 anos de prisão.


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393