NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Irmão de zagueira do Atlético é assassinado na Colômbia




O irmão mais novo da zagueira colombiana Jorelyn Carabalí, do Atlético e da seleção feminina da Colômbia, foi morto na madrugada da última segunda-feira (14), em um tiroteio em uma boate, na cidade de Cali, na Colômbia.

Paulo Andrés Carabalí tinha 23 anos e era o irmão mais novo da defensora, uma das principais jogadoras da seleção colombiana na campanha da equipe até as quartas de final da Copa do Mundo Feminina. A Colômbia perdeu por 2 a 1 para a Inglaterra em Sydney, no últim sábado, e foi eliminada do torneio.

A Federação Colombiana emitiu um comunicado, informando que as festividades de boas-vindas pelo retorno da delegação da Austrália continuarão normalmente, apesar do incidente.

Segundo a mídia local, o irmão de Carabalí morreu após ser alvejado em uma boate, onde trabalhava como DJ. Pelas redes sociais, a jogadora do Atlético fez um post homenageando o irmão, com a legenda: ‘meu caçula. Deus, me dai forças novamente nesta situação”, disse a zagueira, que já havia perdido outro irmão, em 2018.

A entidade que gerencia o futebol colombiano disse que Carabalí agradeceu as colegas pelo apoio devido a morte de seu irmão, mas não disse se a defensora comparecerá às comemorações na terça-feira.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393