NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Madrasta que inseriu frasco no ânus do enteado é autuada por estupro de vulnerável e tortura




Já está no presídio de Divinópolis a mulher de 21 anos que confessou ter introduzido um frasco de desodorante no ânus do enteado, como forma de castigá-lo, nessa quinta-feira (14), em Divinópolis. A mulher foi autuada por estupro de vulnerável e tortura. 

O menino foi encaminhado para o Complexo de Saúde São João de Deus, onde passou por cirurgia e segue internado. A assessoria de comunicação do hospital não deu detalhes do estado de saúde da criança, pois o mesmo está sob sigilo.

O caso foi descoberto após o menino ser levado pela avó ao posto de saúde do bairro Icaraí. Na unidade de saúde, os funcionários levantaram a suspeita de que o menino havia sido vítima de abuso sexual e acionaram a PM. 

Os militares foram até a casa da madrasta e do pai do menino. Inicialmente, a madrasta justificou que o ferimento teria sido causado por uma queda. No entanto, ao perceber que o companheiro poderia ser enquadrado como suspeito do crime, decidiu confessar que introduziu um frasco no ânus do menino, para que ele parasse de fazer cocô.

O Conselho Tutelar segue acompanhando o caso, que é tratado sob sigilo. 

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393