NO AR:

23h às 0h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


PM veta “rua de fogo” para recepcionar delegação do Cruzeiro em jogo contra o Vasco




Os cruzeirenses que comparecerem ao entorno do Mineirão, nesta quarta-feira (22), poderão recepcionar a chegada da delegação ao estádio para o jogo contra o Vasco, às 19h. Porém, sem a utilização de sinalizadores, que poderiam caracterizar a tradicional ‘rua de fogo’.

Segundo a Procuradoria de Minas Gerais, o uso do artefato, assim como foguetes e rojões em determinadas regiões é considerado crime ambiental. Torcidas organizadas do Cruzeiro se preparavam para fazer a rua de fogo, mas foram notificadas judicialmente com possibilidade de multa de R$ 200 mil e reclusão dos líderes da ação.

Desta forma, ficou definido somente que a torcida poderá recepcionar o ônibus do Cruzeiro pela Avenida Oscar Paschoal, que terá gradeamento feito pela Polícia Militar, desde que não acendam sinalizadores e nem soltem foguetes.

“A PMMG esclarece, ainda, que montou um esquema adaptado à realidade do evento, em virtude da perspectiva de movimentação de pessoas na região, além de abranger locais onde o jogo será transmitido”, informou a PMMG, em nota oficial.

A partida terá segurança do Batalhão de Polícia de Trânsito (BTRAN), do 34º Batalhão de Polícia Militar (34º BPM) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE) em operações preventivas e repressivas qualificadas.

Lembrando que o jogo entre Cruzeiro e Vasco terá portões fechados, já que o Cruzeiro está punido preventivamente, por 30 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em razão da briga generalizada entre as torcidas de Coritiba e Cruzeiro, no último dia 11, no estádio Durival de Brito.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393