NO AR:

13h às 15h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Relatório da CPI da Publicidade é questionado e tem votação adiada, em Divinópolis




Seria votado  na última terça (4), durante a reunião da Câmara de Divinópolis, o projeto de decreto com a aprovação do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apurou possíveis indícios de ilegalidades com gastos de verbas publicitárias pela Câmara e Prefeitura Divinópolis, em 2017.

Segundo o relator da CPI, Renato Ferreira (PSDB), nenhuma irregularidade foi constatada durante as apurações. O vereador também afirmou que no ano passado, o Poder Executivo não teve gastos com publicidade.

Porém, o vereador Edson Souza (MDB), que também é membro da comissão e foi quem solicitou as apurações, não concordou com o que foi apresentado no relatório final. Disse ainda que o documento não pertencia à comissão e sim a duas pessoas, sendo elas o próprio Renato e o presidente, Rodrigo Kaboja (PSD) O parlamentar relatou que ninguém foi convocado e devido a discordância, não assinou o documento.

Assim, em meio a discussões e discordâncias de membros, a votação foi adiada, com um pedido de sobrestamento por 20 dias. Edson disse que fará um relatório paralelo e após a apresentação, irá encaminhá-lo ao MP.

A CPI foi instaurada em 15 de maio, com cinco membros, já que inclui também César Henrique (PP) e Josafá Anderson (PPS).  


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393