NO AR:

20h às 23h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Servidor público acusado de abusar sexualmente da filha e da enteada é levado para o presídio de Bom Despacho




A Polícia Civil de Divinópolis divulgou novas informações sobre a prisão de um servidor público, ocorrida nesta quarta-feira, no pátio da prefeitura. Ele é acusado de abusar sexualmente da filha e da sobrinha.

A Delegada de Proteção a Crianças e Adolescentes Maria Gorete Rios, informou que ele foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e em seguida, para o presídio Floramar e devido a pandemia do coronavírus e a superlotação do presídio de Divinópolis, transferido para Bom Despacho. A prisão, ainda segundo informações da Polícia Civil, é temporária com validade de trinta dias podendo ser prorrogada por mais trinta.

Os detalhes da delegada revelam, que os abusos teriam começado ainda durante a infância de uma das meninas, quando ela tinha apenas 5 anos de idade. Atualmente, ela tem 15 anos. Já a enteada, hoje está com 14 anos de idade. O homem, que tem 51 anos, é funcionário público há 25 anos e já foi motorista do Conselho Tutelar.

As investigações tiveram início no dia 9 de abril, quando a vítima solicitou medidas protetivas no plantão de Delegacia Regional de Divinópolis. Na ocasião, a vítima disse que desde os seis anos de idade vem sendo abusada sexualmente pelo pai. A mãe dela confirmou as informações, acrescentando que o suspeito é pai biológico da vítima, no entanto, não foi ele quem registrou a menina.

Ele será investigado por estupro de vulnerável e se encontra no presídio de Bom Despacho, à disposição da Justiça.


Mais Notícias


Nossos Programas



Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Rua Pernambuco, 559 - 10º andar
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393