NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Servidor público da prefeitura de Divinópolis acusado de abusar sexualmente da filha desde os seis anos é solto e causa indignação




Será ouvindo nesta quarta-feira pela Delegada Maria Gorete Rios, na Delegacia Regional de Divinópolis, o servidor público que estava preso desde 21 de maio, acusado de abusar sexualmente da filha, desde os seis anos de idade.

Após ter decretada sua prisão temporária, o homem de 51 anos, que era funcionário da prefeitura de Divinópolis, foi solto na manhã desta terça-feira (21), ao não ter sua detenção convertida em preventiva, embora os advogados da vítima tenham feito o pedido.

Ele havia sido preso em 21 de maio, depois de ter prisão decretada pela Polícia Civil (PC), por meio da delegada de Menores e Idosos, Maria Gorete Rios. Ele permaneceu preso neste período, no presídio de Bom Despacho.

Segundo as investigações da PC, o acusado abusou da filha desde os seis anos de idade.  Ele teria feito o mesmo com a enteada e uma sobrinha. As investigações tiveram início depois que a vítima foi até a delegacia acompanhada pela mãe e prestou denúncia contra o homem. A mãe confirmou que o suspeito é o pai biológico da vítima.

A soltura do suspeito causou indignação na família, que pede por justiça. 


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393