NO AR:

7h às 11h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


STJD nega recurso contra Felipão e técnico é apenas advertido por ato cometido quando estava no Athletico-PR




Foto: Pedro Souza / Atlético

O técnico Luiz Felipe Scolari se livrou de uma punição que poderia tirá-lo de alguma partida importante do Atlético nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Felipão foi julgado no pleno do STJD por um ato cometido quando era coordenador técnico do Athletico-PR.

Quando ainda trabalhava no Furacão, Felipão reclamou da arbitragem no confronto contra o Botafogo, pela Copa do Brasil. As reclamações foram relatadas em súmula, pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden.

O pleno negou o provimento de recurso da procuradoria e manteve a decisão de primeira instância, que apenas advertiu o técnico. 

Atlético com Felipão

Felipão já comandou o Galo em 18 jogos, com seis vitórias, seis empates e seis derrotas. O aproveitamento é de 44%. No Brasileirão, o Atlético não perde há cinco partidas e é o sétimo colocado, com 40 pontos. A distância para o Fluminense, sexto colocado, é de apenas um ponto. Já o quarto colocado, Palmeiras tem quatro pontos de vantagem e o líder Botafogo, 12.

Próximo jogo

O próximo jogo do Galo é neste domingo (8), às 18h30, contra o Coritiba, na Arena MRV, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393