NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Técnico do Palmeiras é punido pelo STJD por tomar celular de jornalista após Atlético x Palmeiras




Foto: Twitter/GEglobo/Reprodução

O técnico do Palmeiras, o português Abel Ferreira, foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com um jogo de suspensão em razão de um fato ocorrido em maio deste ano, na partida contra o Atlético, no Mineirão. Na ocasião, Abel perdeu a cabeça após a partida e tomou o celular das mãos de um repórter, que estava na zona mista do estádio.

Abel foi absolvido da multa e pode recorrer da decisão. O técnico foi enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata sobre condutas contrárias à disciplina e ética desportiva. A próxima partida do Palmeiras será no domingo (2), contra o Athletico-PR, em Curitiba e o Palmeiras, portanto, não poderá contar com seu treinador.

A confusão

A polêmica começou quando o diretor executivo do Palmeiras, Anderson Barros, fez cobranças ao quarto árbitro do jogo, em relação ao lance do gol de Rony, no primeiro tempo, anulado por impedimento após análise do VAR. Abel tentou entregar uma camisa do Palmeiras ao quarto árbitro, que recusou o “presente” e pediu ao treinador para levar o diretor ao vestiário. Entretanto, o dirigente seguiu em direção ao árbitro. 

Ao perceber que jornalistas estavam filmando a discussão, Abel tomou o celular das mãos do repórter Pedro Spinelli, da TV Globo. O técnico tentou apagar as imagens feitas pelo repórter, que estava devidamente credenciado para trabalhar no local.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393