Homem é detido após esquartejar e manter cavalo morto dentro de casa na Grande BH

Um cavalo esquartejado foi encontrado na casa de um homem de 30 anos, na cidade de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última sexta-feira (13). O suspeito, que manteve o animal por cerca de 10 dias na residência, foi levado para o hospital São Judas Tadeu.

Segundo a Guarda Municipal, a corporação foi acionada por vizinhos que denunciaram o mau cheiro que tomava conta do quarteirão de um imóvel, no bairro Belvedere. No local, os agentes encontraram o suspeito arrastando pelo chão uma parte do corpo do animal morto. “Quando questionamos, ele disse que um dia voltou do trabalho e o animal estava na casa dele. Após vizinhos reclamarem do mau cheiro, decidiu esquartejá-lo, já que o cavalo era pesado e não tinha como carregá-lo”, relatou o agente Deivison Bruno Francisco Santos, que atendeu a ocorrência.

Continua depois da publicidade

Os guardas encontraram por toda a casa as tripas do animal, que estavam inclusive no colchão onde o rapaz dormia. Um tio do rapaz foi acionado para acompanhar o sobrinho na unidade de saúde.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H