Ex-companheiro mata mulher com golpes de canivete em Itapecerica

A Polícia Militar confirmou que uma mulher de 39 anos foi morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento, na noite de domingo (12), em Itapecerica, distante 63 quilômetros de Divinópolis.

A mulher estava em uma lanchonete com a irmã quando o ex-companheiro chegou e a golpeou no pescoço, mãos e braços, utilizando um canivete. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

A irmã dela disse que o homem não aceitava o fim do relacionamento e também estava inconformado com o novo relacionamento da vítima.

A mulher tinha duas medidas protetivas contra o suspeito e, segundo a polícia, ele já havia sido preso anteriormente pelo descumprimento destas medidas.

O suspeito de 41 anos está foragido e é procurado pela Polícia Militar.

Denúncias que possam ajudar na sua localização podem ser feitas pelos telefones 190, da Polícia Militar ou o 181, o Disque Denúncia Unificada, de forma anônima.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H