Garota de programa é agredida por cliente a marteladas em Nova Serrana

Em Nova Serrana, uma garota de programa de 27 anos disse ter sido agredido com um martelo após cobrar um cliente por um serviço que havia passado do tempo acordado. O suspeito ainda não foi encontrado.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na última quarta-feira (20), após a mulher buscar atendimento no Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro Santa Luzia.

Continua depois da publicidade

Ela relatou que faz programa na cidade e havia combinado um programa com um cliente na casa dele. A mulher disse que o homem teria pago antecipadamente a quantia de R$ 150 pelo programa. No entanto, ele decidiu estender o tempo, e deveria pagar uma nova quantia.

Após o ato, ao realizar o pagamento pelo novo programa, o cartão foi recusado. O homem alegou que a mulher estava lhe roubando e utilizou um martelo para golpear a mulher na cabeça.

Ainda de acordo com os relatos da mulher, o homem teria feito ameaças para que a polícia não fosse acionada. A mulher conseguiu fugir e se abrigou em um posto de saúde.

Os agentes da GCM encaminharam a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois levaram ela para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H